No âmbito da “Empreitada de Reabilitação do IP3 - Nó de Penacova e Ponte da Foz do Dão “, e para a realização dos trabalhos previstos na mesma, haverá necessidade de se proceder a novos condicionamentos na circulação rodoviária, agora entre o km 63 + 500 e o km 64+500 (Nó de Miro), e entre o km 71 +600 (Nó de Almaça) e o km 73+600.
O primeiro condicionamento foi implementado a partir de 22 de abril, durante 4 a 5 semanas, com a supressão da faixa esquerda (sentido Viseu-Coimbra), sendo que a circulação se realizará em 1x1 vias na faixa direita (sentido Coimbra-Viseu), com trabalhos de preparação a partir de 21 de abril.
O segundo condicionamento foi implementado a 24 de abril, com uma duração de 2 a 3 semanas, com a reposição do trânsito na faixa esquerda no sentido Viseu-Coimbra. A partir do dia 28 de abril, será suprimida a via de lentos da faixa direita, sendo que a circulação (sentido Coimbra-Viseu) será basculada para via da esquerda da faixa direita.
Solicitamos a melhor compreensão para os inconvenientes que esta situação provocará, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e, fundamentalmente, dos seus utilizadores.
Para mais informações consulte o EDITAL das Infraestruturas de Portugal.